GARANTIAS DE TROCAS

Troca de produtos com defeito

  • A Casa Mare  efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
  • A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar ao  Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
  • Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à origem.
  • Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
  • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

   . Vale Troca para utilização em uma próxima compra.

   . Troca por outro produto disponível no site Casa Mare, do mesmo valor do produto adquirido.

    .  Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

 Arrependimento da compra (devolução)

  •  Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao  Atendimento ao Cliente no prazo de 02 (dois) dias corridos a contar do recebimento do produto.
  •  O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou seu prejuízo, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
  •  Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.
  •  Constatado o cancelamento da compra, a Casa Mare adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

 

 Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a)  Atendimento ao Cliente Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.

b) pelo telefone (011) 99480-5539 para todas as localidades, de segunda a sexta das 8h às 18h.

c) via Site, acessando o Portal Casa Mare no endereço eletrônico (www.casamarepescados.com.br), clicando em Fale Conosco